Gratidões de Ana Branco AOS ALUNOS 2018.2

 

Agradeço a Juju lembrar que esse ano não plantamos...gerando em mim reconhecer que você gosta bastante de fazer isso... Lembrei que nós plantamos sim algodão e urucum no jardim novo da Puc. As mudinhas já estavam com um palmo, chamei o Jardineiro para mostrar que aquelas plantas foram plantadas pelo Aeiou e que elas davam flores, que o jardim ficaria lindo! Porem na semana seguinte foram arrancadas por outros “cuidadores”! Combinei então com o jardineiro meu amigo, que no próximo ano vamos plantar as sementes nos vasos sinalizados até ficar de um tamanho que eles reconheçam!

Agradeço ao João Pedro, ver que quando o espetinho de frutas tem outras cores além da uva, ele gosta igualmente! Gerando em mim colorir o espetinho e ver você achar graça nas várias cores e sabores que a “forma da uva” atrai você! Por isso na Festa de encerramento não podia deixar de ter o espetinho colorido onde vc aprendeu a saborear as outras frutas que foram apresentadas...

 

Agradeço a MANU, no dia do aniversário de 70 anos do Celso na Barraca, ter ficado encantada experimentando tocar uma música no teclado colorido, que foi o projeto que ele começou há muitos anos quando eu fui sua professora. Hoje ele veio comemorar seu aniversário com o nosso grupo AEIOU trazendo o resultado do seu projeto, Manu ficou no céu! Gerando em mim reconhecer quando nosso coração fica aberto, ficamos livres para todas essas surpresas!

 

Agradeço ao LEO ter descoberto que poderia ralar o coco esfregando a espessura do topo no ralador. Gerando em mim reconhecer que foi muito mais fácil fazer a cocada a tempo de cantar parabéns...

Continuo agradecendo ao LEO ter me contado que é chorão...gerou em mim lembrar do meu irmão Renan que também é alto, grande e chorava à toa, porem o meu abraço o consolava.

 

Acho a maior graça quando vejo o LEO, se preparar para ser fotografado, ele que é tão bonito, faz uma careta para ficar feio?

 

Agradeço a CACA , os corpinhos das borboletas modelados com o mesmo acabamento nas duas extremidades! Gera em mim reconhecer sua habilidade refinada e a cada dia mais se mostra muito cuidadosa!

 

Agradeço ver a ROBERTA dançando a dança do ventre com movimentos ancestrais harmoniosos com a música! Gerando em mim reconhecer que ela já sabia dançar assim hámuito tempo!

 

Agradeço ao LUIS FELIPE sua perseverança continuada para aprender um novo movimento com as mãos. Estávamos modelando a massa de aveia germinada com o tecido revestindo a fôrma e a nossa mão para não grudar. Precisava muita atenção aos três movimentos! Gerou em mim reconhecer a serenidade do Luis que começava tudo novamente até acertar! E assim conseguimos fazer as forminhas que receberam o guacamole na festa do encerramento do semestre.

 

Agradeço a FERNANDA dizer que quer trabalhar como cozinheira! Realmente ela fica muito interessada em aprender a fazer o que a gente come. Fernanda tem muito prazer em se deliciar com o que come. Gerando em mim o desejo que ela aprenda a fazer comida ampliando a energia vital das sementes pela germinação. Desejo que possa fazer a matéria Convivência com o Biochip ART 1858, 3ª e 5ª de 11h as 13h

 

Agradeço ao ARTHUR ter despertado novamente seu prazer em espremer a melancia resultando naquele líquido vermelho encantador! Gerando em nós todos matar a saudade de ver o Arthur “PREPARANDO” aquela delícia vermelha docinha!