LARKE KJELGAARD CONCLUSÃO 2017.2



Lærke Kjelgaard

A convivencia com o Biochip

22/8-17

Agradação ao primeiro dia de Biochip, fico feliz para participar nessa aula e com as cordas. Pelo fato que estou aqui eu sinto alegrar, porque realizo que moro no Brasil e estou participando na aula que tenho ouvido muito sobre de minha amiga Paloma. Girar em mim muitas emoções porque com as cortes eu entendo que a vida e o que acontece, tudo são interconectando.

24/8-17

Agradação ao esse dia e de experimentação com as cordas. Agradação à entender como o corda e a vida têm a mesma responsabilidade; se uma coisa se muda, tudo muda. Pelo fato que experimentar minhas responsabilidades e como elas afetam outras. Gerou em mim sentimentos de ser conectando com as pessoas nessa aula e também à natureza. Gerou em mim a liberdade para relaxar e não estar com medo.

26/8-17

Agradação à todas as cores na vida e nas legumes.

As cores trocam inspiração e dão felicidade. Pelo fato que ninguém vê as cores na mesma maneira, sinto muito alegraria para receber as cores que vejo. As texturas diferentes são legais de experimentarabobora com uma textura muito densa e a beterraba muito mais liquido. A beterraba foi uma surpresa porque é muito mais doce de que achava. O couve roxa me surpresou porque achava ficava muito ruim, mas gostei. Obrigada por me ensine sobre legumes e sabores para fazer suco. Normalmente uso muito frutas doces, mas aprendi nessa aula que não preciso. As sabores e as legumes também são gostosos e dão um sabor bom, não só ajuda para ser mais saudável.

29/8-17

Agradação pela curiosidade para aprender sobre os sabores diferentes dentro a cenoura. Agradação por essa aula para dar inspiração no futuro quando estou experimentando na cozinha. Aprendi que uma cenoura não só e uma cenoura mas e diferente demais depende como é tratado. Depois a aula creio que vou ter mais imaginação e experimentar com sabores dentro as legumes. Obrigada pela aula interessante!

31/8-17 Filme PONTO DE MUTAÇÃO. Na verdade depois o filme me sinto muito triste porque concordo que é a percepção sobre o ambiente que precisa se mudar e não só as leis individuais que vão vencer o problema global. Precisamos de mudar a percepção, para mim é a mudança mais difícil e não vai acontecer G1

5/9-17 O Luís e eu usamos a corda para experimentar os movimentos podemos fazer dentro a corda. Agradação para experimentar que junto temos menos dificuldades de mudamos e temos mais liberdade. Esse exercício também foi difícil, podemos combinarmos no tempo todo para ter balanceia. Também experimentei a corda sozinha, me sinto que os movimentos estão conectando. Quando fiz movimentos nas mãos também tive movimentos nas pés, um movimento muito visível.

14/9-17 Filme Camelos Tambem choram. Agradação ao filme, foi muito lindo e depois me sinto cheio de esperanças. Foi um filme triste mas também muito honesto, porque a vida não sempre e perfeito e não sempre entendemos o que esta acontecendo e porque. Pelo fato que ver o filme tenho curiosidade de saber mais e gerar em mim muitas questões. No um lado quero saber porque uma violinha ajuda e como é usado, quero saber a ciência que causar disso. Mas no outro lado não quero saber mas só entender que não toda na vida pode ser explicado, que não tudo entendemos, mas funciona no nível mais alto.

19/9-17 Agradação ao aprender sobre a fermentação, quero usar essa maneira de cozinhar legumes mais na cozinhar em minha casa. Pelo fato que é muito saudável e tem bactérias saudáveis pelo estomacho. Por muito tempo tinha interesse em aprender mais sobre a fermentação de legumes e de aprender sobre isso na PUC, na uma tenda para mim e incrível. Gerar em mim felicidade para obter mais conhecimento sobre essa maneira velha. É incrível preparar legumes e dar sabor sem forno e sem mudar a naturalidade de legumes.

21/9-17 agradação ao queijo de soja e para aprender sobre isso. Foi uma experiência ótima que não vou esquecer. Pelo fato que provei fazer na aula tenho mais forço para tentar de novo em casa. Creio

3/10-17 Filme. La Belle verte. O filme foi muito diferente mas muito bom! Gostei bastante e também me ajudou de entender que todos nos temos escolhas e não existe uma maneira certa de viver. Todo o que pensamos é normal, não deve ser ou não precisa ser. Pode mudamos.

5/10-17 agradação ao saber as cores de mandioca. Nunca sabia que tem duas cascas, uma roxa e uma marron. Foi muito lindo. Na Dinamarca não temos mandioca e por isso tenho curiosidade sobre ela. Gosto bastante tapioca e foi incrível de ver como a farinha de mandioca pode ser feito.

10/10-17 agradação para fazer bolinhos com o mandioca. No inicio achava que devíamos colorar a farinha, mas em vez disso, fizemos bolinhos, bolinhos muito saborosos. Pelo fato que ver que os bolinhos foi tão fáceis de fazer e tão sabores gerar em mim coragem para fazer em casa.

17/10-17 Agradação por essa experiência adoro de crescer flores, foi uma delicia de cada dia ver o crescimento do trigo e o tirar sol. Pelo fato que experimentamos com o crescimento quero crescer flores na minha casa. O cor verde tem muitas variações e sabores e todas elas foram uma sensação diferentes. Girar em mim alegraria pelo sabor e também porque as legumes verdes são fáceis de encontrar na Dinamarca. Estou alegrar para saber como usar e como plantar. Só uma duvida na minha cabeça; Na Dinamarca discutimos muito sobre comida e como nao joga fora no lixo, mas usar tudo que temos. Por isso estava pensando sore o resto das plantas/legumes depois fizemos o suco. Quando é usado e como pode ser usado? O que foi espremido do suco deve ser usado para o composto. Por que a energia vital foi bebida por quem espremeu.

que essa maneira de fazer comida faz bem sentido na vida minha. Vou tentar de fazer mais comida fresca no dia a dia.

7/11-17 Agradacao à aula hoje. Desculpe Ana, estou um pouco preocupado nessa aula, porque tenho problemas com o meu visto e minha cabeça esta cheia com pensamentos sobre o que de fazer. Mas aqui posso respirar um pouco! Pelo fato que as aulas tratam se sobre um estilo de vida diferente me ajuda!

9/11-17 Agradação à experimentar as sensações com à argila. Foi uma experiência muito especial. Gerou em mim sensações de emocianalidade por causa da silencia e concentração na aula.

14/11-10 agradação à aula! Adoro trabalhar com a fruta! Nunca provei essa maneira de usar frutas na cozinha! Foi incrível!

16/11-17 agradação ao aprender portugues demais! Hoje foi difícil para mim, e precisei uma concentração imenso para entender os livros! Mas entendi muito e gerou em mim felicidade para tenho aprendendo mais português esse semestre do que achava que eu posso.

21/11-17 agradação às balões por ser incríveis! E a aula hoje! Acho que é triste como o governo brasileiro não reconhece balões como uma arte, mas tenta de fechar o uso das balões!

23/11-17 Agradação para ter lembranças da praia nessa aula. Cresci perto do mar, e sempre estava coletando as conchas da praia para jogar com elas e as vezes só para ver. Elas são incríveis e nessa aula tinha muitas lembranças da minha enfanica. O mar me calma e as conchas para min representam o mar.

25/11-17 A festa da prova!

Que experiência! Estive muito emocional de ouvir todas as pessoas falam, sobre emoções nessa aula! Não sabia como a turma influencia os estudantes brasileiros e nessa aula aprendi muito sobre a vida dia a dia brasileira a sobre as tradições de comida na sociedade brasileira! Estou alegrar para estar na sua aula e também para ter e possibilidade de mostrar para meu namorado o que estamos fazendo na aula. Conclusão Escolhi a PUC para aprender mais sobre a turma de biochip e estou feliz pelo meu escolha! Essa maneira de aprender é muito importante para a nossa sociedade e acho que em alguns anos vai ser mais normal do que hoje em dia. Sou feliz de ser parte da uma revolução do sistema educacional no Brasil e no mundo!

Receita de cebolas roxas com amêndoas

Cebolas roxas Coentro Azeito Amêndoas Sal Limão

Corta cebolas em pecas fininhos e bota com azeito, sal, limão e coentro cortado. Relaxa por oito horas. Depois bota com amêndoas que estavam na agua por oito horas e depois no ar por oito horas.