Agradecimentos de Fernanda Costa


04/08

Eu agradeço à aula de hoje, pois nela tivemos a oportunidade de tomar o suco verde. A partir desse momento pudemos todos juntos, unidos pela alma nos sentirmos inundados de energia, a energia que vem na natureza. Nesse momento estávamos conectados ao cosmos, ao nosso redor, fomos todos um uno.

14/08

Agradeço muito à natureza e toda sua grandeza que todo dia nos gera grandes beleza e o alimento necessário à vida. Essa gratidão a ela e essa noção que só precisamos dela me gerou um sentimento de alegria extrema e felicidade, me promovendo a força necessária para viver o dia da melhor maneira possível, grata a todos os pequenos momentos.

16/08

Agradeço a corda de cisal pelo fato de caminhar unindo lentamente e por esticar a ponto de poder se apoiar. Isso gerou em mim um sentimento de união, das duas formas me senti segura. Quando tencionamos a corda geramos um sentimento de união. Esse sentimento foi tão forte que mesmo sem a corda era como se ela ainda estivesse ali, nos tencionando e nos mantendo seguros.

11/09

Agradeço ao mundo que põe tudo em seu lugar e que uma hora tudo se encaixa. Isso fez me sentir mais unida ao universo e na certeza que o meu papel na terra é importante e que devo sempre estar buscando ser a melhor versão de mim, para que assim quando a oportunidade chegue eu esteja preparada para ela.

13/09

Eu agradeço hoje à natureza por promover a nós o alimento necessário à vida, mantendo nosso corpo e espírito nutridos e saudáveis. Agradeço que ela me provenha tantos sabores diferentes e me dê a oportunidade de estar sempre conhecendo novos prazeres e formas de ser mais conectada a ela.

18/09

Eu agradeço a abóbora por ser uma cor feliz que me remete a dias ensolarados e praia. Agradeço ao fuccia por ser uma cor muito bonita que me lembra de flores e do amor. Ao roxo eu agradeço por se mostrar forte em meio ao resto e sempre se destacar. Já ao branco eu agradeço por no meio de tanto caos existir essa cor tão calma, mesmo com o caos que a forma.

06/11

Agradeço aos livros por conterem neles tantos ensinamentos importantes para nossa vida. Deles podemos aprender aquilo que outros antes de nós aprenderam e assim criar um ciclo eterno de conhecimento. Agradeço também ao fogo, matéria prima, alma viva, que refaz o mundo, queima aquilo que precisa e traz o novo.

22/11

Agradeço à torta preparada por nós, pois foi um trabalho em conjunto que criou o alimento que nos sustenta. Sei que essa receita poderei levar para a vida e compartilhar com todos aqueles que eu amo, pois o que é feito com carinho gera bons frutos.

CONCLUSÃO

Agradeço a aula de Biochip por me ensinar tantas coisas novas, ela me abriu portas para novos pensamentos e ideias. Essa aula me ensinou sobre como somos todos um e como devemos cuidar uns dos outros. Me ensinou também a importância de uma alimentação saudável, e que podemos ser um só com o meio ambiente. Fico muito feliz por ter podido fazer parte desse grupo incrível que se tornou a aula de biochip. Espero que mais pessoas possam ter a chance de vivenciar essa experiência única. Conviver com Biochip é aprender a conviver com si próprio e tudo aquilo que nos cerca.