Desenho vivo Desenho vivo
voltar para página principal

voltar para página principal

Escola Municipal Maria Clara Machado

 

Itanhangá

ABRIL - Dia 27 das 12h  as 14h

 

Relatórios de Gratidões

 

16 crianças – 3 professores/educadores/auxiliares

 

Agradeço a Ana por montar comigo a mesa do BioChip em “U” gerando em mim inovação de colocar o moedor no centro da roda e por ficar num ponto onde pude conversar com todos da oficina. Também gerou integração.

 

Agradeço ao tempo instável que fez a gente trabalhar dentro do Pilotis da PUC. Gerou em mim alterar a fala num ambiente mais agitado.

 

Agradeço aos alunos da PUC que passavam com seus olhar curioso para o que estava rolando na oficina. Gerou em mim imaginar e querer saber o que eles achavam mais curioso.

 

Agradeço a Paula por vê-la tão envolvida com as crianças. Gerou em mim ternura.

 

Aos meninos Matheus e Lorraine eu tenho gratidão por ver eles querendo usar o moedor Mimoso gerou em mim reflexão de como o fazer com a mão é importante para nós.

 

Agradeço as meninas por quererem usar o avental gerando em mim cuidado e capricho.

 

Agradeço a Paula por ficar amansando o grupo enquanto eu preparava a fogueira. Gerou comunhão.

 

Agradeço a Ana Branco por colocar sabor nas massas, algo que eu nunca havia feito. Gerou novidade e sabor porque nunca havia experimentado massa colorida com sabor.

 

Agradeço ao Claiton por estar muito atento a todas as ações da oficina experimentando tudo que foi proposto. Gerou em mim dedicação.

 

 Agradeço a Rosana por sua curiosidade em saber como se faz farinha de maça gerando em mim partilhar de suas descobertas e as minhas.

 

Agradeço ao grupo por seu envolvimento com a cantoria na hora da fogueira gerando em mim partilhar deste momento que também adoro.

 

Também agradeço ao grupo por gostar tanto das brincadeiras de roda que propusemos. Gerou em mim conexão com eles.

 

Agradeço aos dois meninos que no final da oficina, quando esta já havia acabado, que começaram a brigar. Gerou em mim ficar atento a o tempo todo.

 

voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visite o site da PUC-Rio
 
Visite o site da PUC-Rio
e-mail: ana.branco@uol.com.br

english version