Desenho vivo

Desenho vivo

voltar para página principal

voltar para página principal

 

Bio Brasil Fair - Natural Tech

Maio 2010  São Paulo SP

 

Gratidões 

Sofia Ferraz

Dia 20/05/2010

 

 

Agradeço à Rose por me passar a sensação de sinceridade, gerando em mim carinho.

Agradeço à Márcia por um momento em que me trouxe um desenho de frutas
lindo, com muito carinho, gerando em mim cuidado e amor.

Agradeço à Ana por sempre ter algo a acrescentar, não só com as palavras, mas com o olhar e os gestos, gerando em mim ver que com a intimidade, nos reconhecemos nos atos mais simples.

Agradeço ao Guilherme por ter, em certo momento, falado comigo de um jeito que achei muito rude, e depois por descobrir a sua doçura, gerando em mim a reflexão de que quando não conhecemos alguém direito, não devemos fazer julgamentos bons nem ruins a partir de uma só
atitude.

Agradeço ao Thomaz pela iniciativa de vir conosco mesmo conhecendo tão pouco o trabalho e as pessoas, gerando em mim pensar que podemos sempre ir onde queremos e ser o que quisermos, independente de qualquer fator externo.

Agradeço à Nea por me encantar com seu jeitinho espontâneo e único e com seu amor pelos animais. Ela me mostra que não precisamos levar nada tão a sério, que viver no mundo da lua não faz mal a ninguém, e que uma relação entre uma mulher e um galo pode ser de muito amor!!

Agradeço à Dadal por ser uma das pessoas mais trabalhadoras e empenhadas que eu já conheci, gerando em mim admiração.

Agradeço à Eliana por ser tão mãe coruja e falar tanto nos filhos, gerando em mim encantamento.

Agradeço à Silvia por ser tão tranqüila e divertida, tornando a convivência maravilhosa, gerando em mim tranqüilidade e segurança de estar perto dela.

Agradeço à Neide por sua firmeza e empenho em nos colocar em um lugar confortável, gerando em mim gratidão.

Agradeço à Adriana por sua vontade de aprender, sem medo de perguntar. Eu me identifico muito com ela, o que gera em mim muita vontade de aprender também, e também com ela.

Agradeço ao Gilmar por sua calma, sua não-afobação, gerando em mim a reflexão de que eu também posso ser mais assim.

 

Dia 21/05/2010

 

Agradeço ao Guilherme por seu olhar sempre no fundo dos olhos, firme, gerando em mim carinho e segurança.

Agradeço à Ana a sua espontaneidade e facilidade de se expressar, gerando em mim cada vez mais vontade e curiosidade de te ouvir falar com tanta clareza de tudo o que faz.

Agradeço à Ana a sua confiança e respeito nas minhas opiniões, mesmo que discorde, gerando em mim a sensação de fazer parte, e muita gratidão e felicidade.

Agradeço à Adriana as conversas gostosas e os entendimentos. Geram em mim muita alegria e identificação.

Agradeço à Silvia a sua força, sempre com os dois pés no chão, e em contrapartida, os ataques de bobeira. Geram em mim muita admiração.

Agradeço á Neide a sua mudança repentina com a senhora que queria comprar panelas furadas e não sabia usar, quando ela disse que gostaria de fazer homus de grão de bico germinado. Seu entusiasmo em poder dividir a sua experiência foi lindo de se ver, e gerou em mim reconhecer que você gosta muito do que faz e de compartilhar.

Agradeço ao Thomaz por ser sempre tão atencioso e carinhoso, por exemplo, além de conosco, ao telefone com a mãe, gerando em mim
carinho.

Agradeço ao Thomaz pela sua felicidade em aprender e o seu envolvimento. Gerou em mim surpresa, pois quando você chegou na aula pela primeira vez, não imaginava que se comprometeria assim. Fico muito feliz de poder acompanhar a sua trajetória desde o início e em reconhecer em você um grande companheiro, do trabalho e da vida.

Agradeço ao Gilmar por estar sempre de prontidão para ajudar e aparecer sempre na hora certa, gerando em mim confiança e companheirismo. Agradeço também pelo pandeiro pela manhã, gerando em mim ver o quanto você pensa no coletivo.

Agradeço à Nea pela coleção de histórias inesquecíveis, que cresce a cada dia, gerando em mim muita admiração e graça com o seu jeitinho meio. Agradeço também o passeio pela feira, gerando em mim ver o quão maravilhosa é a sua companhia.

Márcia, agradeço a sua serenidade e doçura, que geram em mim muita paz. Agradeço também o seu olhar amoroso quando entrega um prato de frutas a alguém, gerando em mim ver que por um momento, a pessoa se sente um rei ou uma rainha de receber aquilo.

Agradeço à Dadal por sua presença, sempre muito forte e essencial, gerando em mim gratidão.

Agradeço à Eliana por sua sua calma, gerando em mim um grande prazer de estar ao seu lado, e um grande aprendizado muito importante para mim: ter calma e serenidade.

Agradeço à Rose por sua comidinha, sempre deliciosa, e pela troca de receitas, gerando em mim vontade de aprender com você.

Agradeço ao grupo pela convivência harmoniosa e divertidíssima e o trabalho em conjunto, sem parar, gerando em mim a reflexão de que juntos podemos qualquer coisa.


 

voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Visite o site da PUC-Rio

 

 

 

Visite o site da PUC-Rio

 


e-mail: ana.branco@uol.com.br


voltar

english version