Desenho vivo

Desenho vivo

voltar para página principal

voltar para página principal

 

Bio Brasil Fair - Natural Tech

Abril / Maio 2008  São Paulo SP

 

Gratidões 

Lourdes Novaes

 

Dia 30/04/2008

 

Neide

Gratidão pela fartura providenciada com carinho por você, o que gerou em mim felicidade.

 

Maria Helena

Gratidão por sua generosidade abrigando a  alguns de nós da Feira do Desenho Vivo, o que gerou em mim confiança em seu trabalho, eficiência e muito amor.

 

Ana Branco

Agradeço a você ter esta fé inquebrantável em seu trabalho, gerando em mim a certeza de que a fé remove montanhas mesmo, pois só sua enorme capacidade de amar o outro lhe dá a força necessária para dirigir a baleia azul até São Paulo, fazendo com que o mundo não seja mais o mesmo.

 

Tiago

Agradeço a oportunidade de tê-lo conhecido, o que gerou em mim admiração por seu trabalho fazendo suco na feira em  Porto Alegre.

 

Saulo

Gratidão por ter você como companheiro nesta experiência de fazer suco da luz do sol em São Paulo, o que gerou em mim entusiasmo e enorme disponibilidade.

 

Rosi

Gratidão por poder conhecê-la um pouco melhor, gerando em mim cada vez mais admiração por suas atitudes e opiniões quer sobre o biochip ou sobre a vida.

 

Nereida

Gratidão por nossa conversa sobre as mães, gerando em mim uma fundamental troca de opiniões sobre elas, o que mostrou quanto é importante podermos praticar tolerância e compreensão a fim de alcançar o amor incondicional.

 

 

 

José Antonio

Gratidão por você nos receber em sua casa com fidalguia e generosidade, gerando em mim naturalidade e amor.

 

Meg

Gratidão por externar seu encantamento com nosso alimento desta noite, gerando em mim alegria.

 

Débora

Agradeço ter podido viajar junto com você e trabalhar fazendo as panelas furadas enquanto esperávamos o avião para  São Paulo, o que gerou em mim amizade e compromisso.

 

Dia 01/05/2008

 

Maria Helena

Agradeço passar o dia de seu aniversário em sua casa de São Paulo que ecoa suas recordações. Imagino como este fato não seja intenso para seu irmão e você, isto gerou em mim muitas recordações pessoais. Agradeço também a vivência que tivemos pela manhã ao desentupir a pia velha,  gerando em mim a bagunça gostosa de compartilharmos das mesmas experiências.

 

Débora

Agradeço seu carinho quando fomos ao banheiro no local da feira e  pude ver fundo nos seus olhos a marca de suas mudanças atuais, o que gerou em mim sensibilidade.

 

Rosi

Meu agradecimento a você pela mãe que você está sendo para o seu filho Vinicius. Ele está muito comunicativo e feliz, isto gerou em mim admiração pelo entrosamento entre vocês.

 

Nereida

Agradeço ter encontrado você neste mergulho que estamos vivenciando em São Paulo pois estamos tendo a oportunidade de trocar idéias sobre algumas experiências de nossas vidas.

 

Gilmar

Gratidão por você ser a mesma pessoa que eu conheci desde a primeira vez que nos encontramos durante nosso trabalho em Florianópolis. Sempre prestativo, com uma enorme disponibilidade para abrir caminhos e facilitar o conforto de todos nós, gerando em mim o desejo de participar de outros encontros com você e Neide.

 

Tiago

Agradeço a sensação de ter sempre conhecido você, gerando em mim admiração por sua disponibilidade e vontade de ajudar a todos.

 

Marvio

Gratidão por ter presenciado hoje você moer a massa da pizza e das tortas pela primeira vez, sempre sorrindo e se oferecendo para ajudar a todos, gerando em mim generosidade e vontade de viver novas experiências.

 

Saulo

Agradeço ter visto você fazendo o seu próprio bolo de aniversário, o que gerou em mim refletir sobre sua auto estima e segurança.

 

Neide

Agradeço a você termos brincado de treme-treme ao chegar da feira muito cansadas. Você teve uma grande idéia, o que gerou em mim ficar livre das dor nos dedos da mão e no corpo inteiro também.

 

Bernadette

Agradeço encontrá-la toda sorridente por ter chegado na feira em São Paulo. Tinha a intuição que você não deixaria de se juntar a nós, tanto que levei o avental para você. Isto gerou em mim cuidado e alegria.

 

Ana Branco

Gratidão por seus conselhos sobre a minha alimentação, gerando em mim observação e amizade.

 

Gilmar

Gratidão por você me trazer uma pizza tão colorida e saborosa, gerando em mim atenção e afeto.

 

Neide

Agradeço sua pizza cujo sabor e cores me remeteram à Itália, gerando em mim prazer.

 

Rosi

Gratidão por ver você já no final da feira, sentada na barraca do suco, explicando para as pessoas como se plantava broto de girassol, gerando em mim conhecimento.

 

Dia 02/05/2008

 

Débora

Gratidão por você vibrar tanto ao cantar músicas de aniversário, gerando em mim muita alegria.

 

Bernadette

Agradeço ver seu empenho em aprender o biochip para poder se alimentar melhor, gerando em mim companheirismo.

 

Nereida

Gratidão por se preocupar em ir chique para a feira usando seu melhor sapato, mas quando viu o que eu estava usando, disse: vou mesmo é de sandália havaina, o que gerou em mim cupinchada.

 

Tiago

Agradeço seu desembaraço e maneira bonita de recitar poesia, gerando em mim a possibilidade de conhecê-lo melhor.

 

Maria Helena

Agradeço ouvir você dizer que não se sentia cansada esta noite, gerando em mim a oportunidade de ver o quanto você é forte.

 

Saulo

Gratidão por seu lindo gesto ao falar para Maria Helena que me acompanharia nos trabalhos noturnos para a feira de amanhã, gerando em mim felicidade de contar com a ajuda de um aspira de primeira qualidade.

 

Dia 03/05/2008

 

Antonio José

Gratidão por ouvir você dizer que está decidido a fazer o suco de luz, o que gerou em mim entusiasmo.

 

Maria Helena

Agradeço  sua eficiência em resolver os maiores pepinos e imprevistos do nosso grupo na feira, gerando em mim acuidade e destreza.

 

Débora

Gratidão por ouví-la cantar melodias muito bonitas e tristes, gerando em mim a certeza de que as mulheres mineiras têm vozes muito cristalinas.

 

Saulo

Gratidão por fazermos juntos o suco de luz da palestra de apresentação da Ana, gerando em mim cumplicidade.

 

Ana Branco

Gratidão por termos dado uma voltinha na feira para ver as novidades, i.e., ver os cocos verdes supostamente orgânicos, o que gerou em mim boas risadas e amizade.

 

Neide

Agradeço você dizer que esta é a nossa terceira vez que participamos de um incentivão do biochip juntamente com Nereida e Gilmar, gerando em mim satisfação.

 

Rosi

Agradeço por ver sua trindade familiar tão unida, gerando em mim amor.

 

Bernadette

Agradeço sua colaboração em picar as maçãs para a palestra da apresentação da Ana, o que gerou em mim apoio.

 

Tiago

Agradeço nossa conversa sobre viver em grupo enquanto tirava as cascas das nozes, gerando em mim reflexão.

 

Marvio

Gratidão por contarmos com você na preparação de nosso jantar, o que gerou em mim conforto.

 

Gilmar

Gratidão pelo acordar vigoroso às 4 horas da manhã, gerando em mim admiração por seu cocoricó forte e prazeroso.

 

Dia 04/05/2008

 

Maria Helena

Gratidão, novamente, por ter nos proporcionado a oportunidade de nos receber em sua casa e de conviver perto de seu irmão, gerando em mim muito amor. Faço votos de coração para que vocês consigam tudo que desejam em seus novos planos de vida.

 

Saulo

Agradeço nossa convivência tão operosa nestes dias o que possibilitou enfrentarmos os neuróticos do suco com eficiência, gerando em mim colaboração e apoio.

 

Ana Branco

Neste momento como estou mais para lá do que para cá de sono e, por conseguinte, com os neurônios entorpecidos, gostaria apenas de agradecer esta enorme oportunidade que foi compartilhar com você e o grupo do biochip, desta vez em São Paulo, tornando esta experiência de vida um fato singular para mim. Isto gerou em mim profunda gratidão.

 

Rosi

Agradecimento por sua comidinha de paz, colorida e deliciosa, gerando em mim a certeza de que será muito bom ser sua verdinha no próximo segundo semestre, o que me fará comer melhor para cagar grosso.

 

Tiago

Agradeço ver você hoje na feira se oferecendo para lavar os objetos sujos da barraca do suco, gerando em mim a eficiência de um verdadeiro aspira.

 

Débora

Adorei quebrar nozes junto com você para  a torta do nosso jantar, o que gerou em mim poesia e infância.

 

 


 

 

voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Visite o site da PUC-Rio

 

 

 

Visite o site da PUC-Rio

 


e-mail: ana.branco@uol.com.br


voltar

english version