voltar para página principal

voltar para página principal

Ana,
É uma grande Alegria compartilhar consigo as experiências do BIOCHIP.

Desde 17 de Outubro de 2000, dia em que assisti à primeira aula, a minha Vida deu uma boa REVIRAVOLTA.

Comecei a fazer o suco da Luz do SOL, e logo senti que estava conectada com as plantas, passei a prestar mais atenção e parece que elas me chamam. Com o tempo as transformações foram ocorrendo dentro de mim. Assim, começou pela limpeza do visual, não consegui usar mais anéis e outros apetrechos que de certa forma me inibiam de sentir na integra meu corpo tal como ele é e sim através de uma máscara.

O perfume que usava diariamente foi substituído por exatamente NADA, ficando assim meu próprio "perfume".

A mais recente mudança foi deixar de pintar o meu cabelo. Este fato teve duas colocações importantes para mim. Uma o apoio do António - meu marido, o que prova autenticidade de amor, outra tem sido a prova de não precisar esconder a cor de meus cabelos, pois sinto-me até mais nova do que quando os pintava.

Uma outra atitude marcante foi ter jogado fora todos os remédios da farmacinha de casa, não vou precisar mais dessas "produções" laboratoriais.

Sei que ainda estou bastante intoxicada, mas que tenho que ter paciência pois foram 51 anos me alimentando de forma a entupir meu corpo. Agora tenho que aguardar, pois a cada dia sinto-me melhor e vou conseguir superar esse desconforto do "meio caminho".

Outro fato muito interessante, é que muitas pessoas à minha volta, que de certa forma fazem parte do meu mundo, estão mudando também.

Ë o caso da Renata - namorada de meu filho, que fez suco no colégio onde estuda, o CEL, que toma suco todos os dias, que faz o Suco para meu filho.

Ë o caso da minha filha - Catarina, que levou o suco para casa do namorado que levou ao conhecimento da mãe do namorado, que levou para o Recife, que levou para a Petrobrás do Recife, e mais não consigo enxergar.

É o caso da Neide - pessoa que ajuda em minha casa, que levou o Suco para casa dela, que fez para o vizinho, que discursa sobre o VIVO para as amigas das filhas.

É o caso da minha sogra - Maria Teresa, que tinha uns bons rótulos de doenças como glaucoma, dores generalizadas, e que nunca mais tomou medicamentos.

É o caso do António - meu marido, que faz o seu suco onde estiver, Brasília, São Paulo, Salvador, locais onde dá cursos de informática e aproveita a oportunidade para divulgar pelos participantes este nosso sistema alimentar, informa o seu site e principalmente por ser um exemplo VIVO de viver com o VIVO.

Quero deixar aqui registrado a forma como o VIVO tem entrado em minha casa, como todos têm aceitado, respeitando o Tempo de cada um, mas todos estão conscientes que esse é o caminho. Sem dúvida uma das grandes alegrias é ver minha mãe, que tem 90 anos, se sentindo melhor e com o retorno da Vontade de Viver.

Sinto que tenho a obrigação de passar esta informação, do VIVO, para o maior número de pessoas, e dessa forma contribuir para Melhorar o planeta onde Habito.

Neste final de curso, UM Grande Muito OBRIGADO.

Isabel Torres


voltar


Visite o site da PUC-Rio
Visite o site da PUC-Rio
e-mail: ana.branco@uol.com.br

english version