voltar para página principal

voltar para página principal

A DESCOBERTA DE UM NOVO VIVER

A professora Ana Branco do Departamento de Artes da PUC-Rio, mantem um grupo Aberto de Estudo, Pesquisa e Desenho com Modelos Vivos.

Estudantes da universidade e amantes do assunto, desenham com hortaliças, frutas, sementes e brotos. Saboreiam o produto das pesquisas, cantando antes um prelúdio em Tupy, tradição dos índios que habitaram aquela região. É a convivência com o Biochip.

Aprende-se nesse grupo o uso do suco de clorofila, o poder das sementes germinadas, a Alimentação Viva. Esta convivência coloca as pessoas diante de uma nova realidade. Percebemos que somos seres vivos e precisamos de alimentos vivos.

Desnecessário se torna sacrificar os animais. As florestas não precisam ser destruidas pela expansão dos pastos.

Descobrimos que podemos manter a comunicação com a energia e a memória dos alimentos nos nutrindo com alimentos biogênicos (capazes de gerar vida dentro de nosso corpo) e bioativos(ativam a nossa vida).

O poder curativo da clorofila é espantoso. Limpa tudo, retirando toxinas armazenadas por décadas em nosso organismo.

Enfim aprendemos a regenerar nosso corpo e eliminar doenças, algumas como cancer, aids, diabetes, etc, tidas como incuráveis.

A mente fica mais clara e intuitiva.

Doentes em estado terminal voltaram a desfrutar saude e a alegria de viver.

O autor destas linhas, sofrendo de cancer na próstata, teve a ventura de conviver com o Biochip. Não abandonou o urologista, somou os dois tratamentos.

Como calouro do grupo ficou chocado com a afirmação da professora que deveria agradecer a Deus ter contraido tal doença.

Passado alguns meses, os exames clínicos constataram que o tumor perdeu toda a malignidade.

A presença do Biochip na cura mudou o seu viver. Descobriu que a doença lhe foi benéfica, purificou o corpo e a mente.

Sente-se grato por ter chegado a esta descoberta, através da doença.

Sempre que se depara com pessoas atemorizadas com a doença , procura ajudá-las com esperança de cura.

É um mal que não vem de fora, não é contagioso. É provocado de forma decisiva pelo estado de espírito, pelo stress, pela mágoa, perda de um ente querido, muitas vezes coadjuvado pelo alcool, fumo e outros impáctos e exageros da civilização.

Esses fenômenos enfraquecem o sistema imunológico, abrindo caminho para doenças .

Como é fascinante transformar as sementes dos cereais em brotos e colher a propria folhagem para transformar tudo em suco de clorofila! Como é regenerador enviar o sol para dentro do nosso corpo através da lavagem intestinal com agua de fonte aquecida pelo seu calor !

O bem estar passou a ser uma constante, a mente ficou mais clara, a pressão arterial baixou e o rítmo de trabalho artístico cresceu, como se a inspiração não me abandonasse mais um momento sequer.

Rubens Torres


voltar


Visite o site da PUC-Rio
Visite o site da PUC-Rio
e-mail: ana.branco@uol.com.br

english version