Desenho vivo

Laboratório Itinerante de Pesquisa do Aprendizado com Modelos Vivos

voltar para página principal

voltar para página principal

VI Festival da Primavera em Nazaré Paulista SP

     

 

Gratidões

Ana Branco

       

 

Dia 24 set sexta

 

Agradeço a você Rosi ter dito que se não tem quem vá comigo nessa viagem, era claro que vc iria. Pois vc não ia deixar eu viajar sozinha! Isso gerou em mim um imenso alívio, pois eu já estava dizendo para o Espirito Santo que eu até faria essa viagem sozinha, porem seria a primeira e a última.

 

Rosi, agradeço nossa conversa sobre nosso amigo e companheiro Nunes, quando vc diz que quando crescer quer ser igual a ele, trabalhando no que for preciso somente para servir e pronto! Gerando em mim igual vontade, e uma curiosidade enorme em conhecê-lo melhor para entender como uma pessoa assim altruísta foi formada.

 

Agradeço compartilhar com Rosi nosso cochilo de tarde com direito a cada uma massagear os pés da outra. Isso gerou em mim pensar que sorte que eu tenho de ficar embaixo do cobertor quentinho conversando, rindo e tendo os pés massageados.

 

Agradeço a Norma sua gentileza em nos receber assim como a de explicar os horários e as atividades que acontecem em Nazaré Paulista. Dia 25 set sábado Rosizinha ,agradeço vc topar acordar as 5h e fazer o suco na garagem para ir para a meditação das 7h com a barriga cheia e assim não precisar ficar envergonhada fazendo o barulho igual ao que as tripas da vizinha ao lado faziam de fome.

 

Tomás, agradeço seu abraço apertado na praça de Nazaré! Assim pude relembrar o quanto eu sentia falta dele!

Agradeço as palhaçadas para amarrar as cordinhas na baleia, lembrando do dia em que estávamos fazendo isso e vc tirou a roupa para sentir mais frio ainda! Gerando em mim desejar que a gente um dia tenha de novo bastante tempo para rir , comentar e fazer bagunça depois de cada evento desses...

 

Agradeço ver voce Rosi, organizando as cores das nossas bandeiras na praça! Gerou em mim recordar que vc é uma design,e não acha graça de fazer qualquer coisa ...tem que fazer bonito.

 

Agradeço a Rosi nosso passeio na inesquecível na horta! Colhendo e saboreando milhares de framboesas vermelhas e docinhas morro acima...colhendo e saboreando milhares de amoras negras e igualmente docinhas das amoreiras nas margens da represa. Sua alegria em colher amoras para levar para seu filho gerou em mim a mesma felicidade que ele terá quando saborear o presente que a mãe dele levou. Indelével, nunca mais esquece

 

Agradeço a Tomás nosso passeio inesquecível na horta! Colhendo e saboreando milhares de fantásticas framboesas vermelhas e docinhas morro acima...colhendo e saboreando milhares de amoras gordas, negras e igualmente docinhas das amoreiras nas margens da represa. Isso gerou em mim reconhecer que eu nunca vivi nada parecido com isso! Que a alegria que eu estava sentindo eu nunca senti antes!

 

Rosi, agradeço vc sentir o cheiro da manga madura que estava no meu quarto e sugerir ao Tomás que se deliciasse com ela, pois ele contava o quanto sente falta das mangas do Rio. Isso gerou em mim uma oportunidade de fazê-lo feliz e contente enfiando a cara no saco para sentir o cheiro delicioso delas.

 

Tomás,agradeço vc contar o quanto sente falta das mangas do Rio. Isso gerou em mim uma oportunidade de vê-lo contente enfiando a cara no saco para sentir o cheiro delicioso delas.

 

Agradeço ao Marcio Stanziane e sua companheira nosso passeio pelo espaço que pretendem usar para viabilizar eventos relacionados a agricultura orgânica. Gerando em mim alegria de reconhecer os movimentos que ampliam o consumo de vegetais in natura.

 

Dia 26 set domingo

 

Rosi, agradeço nossa travessia de volta bem cedinho quando saímos as 6h da manhã e chegamos no Rio as 11h. Gerando em nós coragem e disposição para desmontar a “baleia” e guardar na "gaiola" todos os objetos que foram usados para o Desenho coletivo no evento em SP.

 

Rosi,agradeço reconhecer sua alegria diante do telefonema do seu pai perguntando se o almoço já estava pronto! E vc muito contente respondia que estava na estrada, voltando de São Paulo...gerou em mim muita saudade do meu pai.

 

 

 

voltar

 

 

 

 

 

 


Visite o site da PUC-Rio

 

 

Visite o site da PUC-Rio


e-mail: ana.branco@uol.com.br


english version