Desenho vivo

Desenho vivo

voltar para página principal

voltar para página principal

 

Inauguração da Feira da APOMM

Associação de Produtores Orgânicos das Montanhas da Mantiqueira

São Lourenço  - MG

 

 

 

Gratidões

Lourdes Novaes

 

10 de julho 09     travessia Rio - São Lourenço

 

Ana

Gratidão por esta viagem. Só você mesma para me dar coragem para conseguir participar deste trabalho desta vez. A fé que tenho em seu trabalho e no exemplo de vida que você passa para todos me fez ter ânimo e suplantar a dor nos joelhos que me atrapalhavam andar  a fim de  poder participar do trabalho do biochip junto aos Produtores  Orgânicos da Serra da Mantiqueira. Lembrando do que você conta como curou sua mãe de uma artrose violenta resolvi me entregar ao tratamento que fez com ela e para isto pude contar com seu companheirismo que, imediatamente, se propôs a fazer jejum junto comigo. Assim durante os dois dias que estivemos trabalhando em São Lourenço ingeri suco da luz do sol, água, suco de melancia e uma sopinha de aveia, muito abençoada e forte.  Continuei  fazendo lavagens intestinais diárias para me desintoxicar mais rapidamente tentando tirar do meu corpo os excessos da comida cozida que vinha ingerindo e que foram a causa da minha intoxicação, e que gerou as dores da artrose, da qual já tinha me livrado quando comecei no biochip. Isto gerou em mim reflexões importantes sobre minha vida, fé, milagres, força de vontade e amizade incondicional.

 

 

11 de julho 09     Atividades na Praça da Estação

 

Ana

Agradeço você ter me chamado atenção pela manhã que ao acordar eu havia ajoelhado na cama para abrir a janela e nem tinha percebido  que a dor tinha desaparecido vinte e quatro horas após termos começado o jejum.  Um verdadeiro milagre.  Assim pude subir e descer escadas, ajudar você a descarregar e carregar o jipe, fazer o trabalho do suco da luz do sol, não só na feirinha orgânica, como durante sua palestra. No final dos trabalhos caiu uma chuva linda e forte que acabou de lavar toda a dor que eu havia sentido nos últimos quinze dias , me mostrando que a cirurgia para colocação de próteses nos joelhos preconizada pelos médicos não seria necessária. Isto gerou em mim a alegria do dever cumprido, e a  fé na regeneração do nosso corpo e mente através de uma alimentação com energia vital.

 

 

12 de julho 09      travessia São Lourenço - Rio

 

Agradeço o caminho de volta para o Rio de Janeiro, que me trouxe recordações muito fortes pois este era o trajeto que costumava fazer  quando era menina durante as férias. Isto gerou em mim  esperança renovada, com o corpo livre da dor e a certeza de que com realidade e saúde a vida, a amizade e o trabalho ficam mais claros e muito mais intensos.

 

 

 

voltar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Visite o site da PUC-Rio

 

 

 

Visite o site da PUC-Rio

 


e-mail: ana.branco@uol.com.br


voltar

english version