Desenho vivo

Laboratório Itinerante de Pesquisa do Aprendizado com Modelos Vivos

voltar para página principal

voltar para página principal

VI Festival da Primavera em Nazaré Paulista SP

     

 

Gratidões

Ana Branco

       

26 e 27 Novembro 2010

 

Lourdinha ,você é a melhor ajudante que eu poderia ter para fazer essa viagem! Porque você gosta como eu de viver o tempo real, o dos reis, e o real se dá nas travessias, como dizia Guimarães Rosa...

 

Eu agradeço a Lourdinha, quando passamos pelo hospital dos bombeiros e vc lembra de ter buscado nesse lugar um sugador para aliviar seu marido Paulo do engasgo com o seu próprio sangue coagulado. Seu corpo dobrou pra frente, vc segurou a sua cabeça . Esse gesto gerou em mim reconhecer que toda essa dor impulsionou você para escolher outro modo de viver e poder entregar a Deus ,quando Ele pedir, seu corpo regenerado, suas articulações dobrando sem dor, sua coluna ereta, seu sorriso constante, seus gestos calmos e continuados...

 

Agradeço a Lourdes sua capacidade de se emocionar com o Ubirajara que cuidava do seu filho Cleiton de 19 anos no hospital com deficiência renal, e mesmo assim ainda cuidou de nós durante o transito em São Paulo, para que a gente acertasse nosso caminho de volta pra casa. Isso gerou em mim agradecer sua companhia que estava ao meu lado com o coração batendo no mesmo ritmo, o do amor.

 

Agradeço a Leila compartilhar conosco alguns ingredientes que poderiam ser úteis para nós. Gerou em nós alegria em ganhar tantos presentes deliciosos.

 

Agradeço a equipe da AAO nos receber com tanto carinho no Mercadão favorecendo e auxiliando no que fosse preciso para o desenho com hortaliças orgânicas acontecer do melhor modo possível.Gerando em nós todos presenciar aquela roda linda agradecendo a Terra todos os desenhos.

 

Agradeço ao Marcio ter produzido sacos de pedra para fixar a Estrela Azul no meio daquele pátio interno no Mercadão. Gerou em mim reconhecer o seu cuidado e agradecer junto com ele o resultado final.

 

Agradeço ao Marcio ter ido ao nosso encontro na via Dutra para poder nos guiar até o Mercadão. Esse fato favoreceu chegar no horário planejado para o evento acontecer.

 

Agradeço aos monges na Casa de Serviço: Sivananda, Dario e Emanuel compartilharem do Suco da Luz do Sol pela manhã da nossa travessia de retorno ao Rio de Janeiro. Permitindo demonstrar nossa gratidão pela acolhida amorosa.

 

Agradeço a Stella se disponibilizar para abrir a porta da Casa de Serviço para nos acolher. Gerando em nós um sono restaurador e uma gratidão indelével por essa benção.

 

 

 

 

 

voltar

 

 

 

 

 

 


Visite o site da PUC-Rio

 

 

Visite o site da PUC-Rio


e-mail: ana.branco@uol.com.br


english version