Gratidões dos Alunos de 2018.2
Gratidões do Arthur
30/10
Agradeço a Juju pelo fato de ser especial pra mim, importante amiga do Arthur Piero. Ela fica ao meu lado ajudando a fazer uma estrela, que logo fica pronta, isso gera em mim sucesso! Chique e fabuloso tenho uma estrela que eu mesmo fiz.
Agradeço a Manu pelo fato de ser bem legal pra mim, também amiga do Arthur Piero, fica ao meu lado e me empresta o fone de ouvido dela para ouvir a música que ela gosta, gera em mim sentir amizade.
Eu com Juju e Manu vai morar na minha casa minha vida!
Agradeço a Carol pelo fato de fazer coisas de fruta, a mão dela é muito ligada a mente, faz frutas que eu gosto, Carol é muito fofa e gosta de mim só de ela pensar eu já como frutas. Gera em mim um gosto de frutas.
27/11
Agradeço a Ana Branco pois ela trouxe melancia aqui na PUC. Dividir a melancia com meus amigos me gera muita alegria.
Agradeço a Luisa que me mostrou uma foto de pessoas bordando no filme do CRAB, eu queria entrar no filme e bordar.
Agradeço a Carol por ter feito carinho na minha mão, o que gerou em mim sentir que carinho é fofinho.
Agradeço a Marcela que me ensinou a costurar com linha e agulha. Estou aprendendo com ela me gera felicidade.
Gratidões da Fernanda Maçaira
27/11
Agradeço a Ana porque ela é linda, maravilhosa e gerou em mim fazer comida viva.
Agradeço a Marcela por ser ótima professora de bordado e gerou em mim estar na hora de guardar o celular.
Agradeço a Fernanda porque ela é bonita, maneira, divertida, eu gosto muito dela e a aula é muito importante para mim porque fizemos uma cabana e eu me senti em casa.
Agradeço ao Dudu por ser meu professor querido e gerou em mim para eu ensaiar o passinho da dança da bailarina.
Agradeço a Jô, ela é muito legal, muito divertida, animada, gerou em mim fazer movimento para não esquecer de gravar a música da dança de maculelê.
Gratidões do João Pedro
30/10
Agradeço ao Léo por ter me ajudado a descascar os amendoins, me deixou feliz, achei legal.
Agradeço a Manu, porque ela botou a uva no palitinho e eu gostei de comer.
Agradeço ao Luiz, porque é aniversário dele e eu falei parabéns pra ele no celular, por mensagem no whatsapp.
Agradeço a Carol, que me ajudou a fazer a banana, eu não sabia fazer a banana antes.
Gratidões da Juju
Eu agradeço a Luisa pelo fato de me ensinado a costurar com o par de meias e descascado os amendoins e ter me ajudado com a minha bolsa amarela gerou em mim alegria e poder aprender a fazer uma costura nova ,ter oportunidade de ver o resultado do trabalho final e ficou lindo. .
Eu agradeço a Fernanda pelo fato de ter me ajudado e dado uma aula dentro da casinha, ter transformado a barraca em uma casa e aprendi a amarrar as cordas em outras cordas firmes e começar a montar as paredes e terminar pelo teto e gerou em mim alegria e felicidade me fez lembrar do meu tempo de criança que brincava com os lençóis de montar casa me sentir voltar a ser criança de novo .
Eu agradeço a Jô pelo fato de ter me apresentado um estilo de dança bem diferente como o Makulelê ,gerou em mim alegria e poder aprender novas danças com os paus e ter novas experiências.
Eu agradeço a Ana pelo fato de ter aprendido bastante Com as aulas e a ferinha do biochip sempre me apresentando novas comidas para experimentar ,ainda me lembro da aula do docinho de banana do dia que exprementei pela primeira vez na ferinha ,o docinho de banana e muito fácil fazer .gerou em mim alegria estava uma delícia com a comida se sente bem alimentada e saudável .
Eu agradeço a Carol pelo fato de ter me emprestado a tesoura pra um trabalho e ter imprimido meu currículo bem rapidinho gerou em mim a felicidade e ver que é uma ótima companhia de trabalho e uma boa amiga .
Eu agradeço a Marcela pelo fato de me ceder uma das aulas dela pra ensinar a turma do a e i o u a fazer o filtro dos sonhos .gerou em mim alegria e me deixou suprendida com o resultado final ficou um mais lindo que o outro .
Eu agradeço ao Dudu pelo fato de me ensinar a desenhar com tampinhas de garrafas foi um desafio pra mim .principalmente quando foi pra desenhar um avião com tampinhas eu tentei foi difícil mais acabou que saiu um cachorro na hora tem pensar e colocar a cabeça pra raciocinar .gerou em mim poder usar a minha criatividade e aprender uma nova atividade e criar o próprio desenho .
Eu agradeço ao João pelo fato de me encantar com os espetinhos de uva me surpreendeu gerou mim perceber ficar muito feliz e comer todos os espetinhos .Descobri que a fruta favorita dele e uva e come a vontade.
Gratidões do Léo
27/11
Agradeço ao amigo João por não me perturbar mais e ao amigo Luiz por ser meu amigo e me tratar muito bem. Eu fico muito feliz por estudar aqui na PUC, isso faz muito bem pra mim, esse lugar parece a minha casa, eu amo esse lugar.
Agradeço a amiga Jô por ser muito legal e carinhosa e amorosa comigo, eu gosto muito de participar da aula da Jô. Creia em mim, um homem mais feliz do mundo, eu não quero sair desse lugar, eu gosto muito desse lugar.
30/10
Agradeço ao amigo Luiz pelo seu aniversário. Fiquei muito feliz por ter comido espeto de uva. Eu gosto muito dele, parabéns meu amigo Luiz, feliz aniversário.
Agradeço a Ana Branco pois ela vai cantar parabéns pelo meu niver na terça-feira.
Gratidões do Luiz
30/10
Eu agradeço ao Léo que vou na festa dele vai ser muito legal.
Eu agradeço a Ana Branco que fez a minha festa na PUC , obrigado por tudo, teve docinhos e um monte de coisas e o suco estava ótimo, a festa teve docinhos de banana.
27/11
Eu agradeço a Luisa que ela ficou no meu lado me ajudando a costurar, foi ótimo. Obrigado por tudo Luisa, você é minha bela, eu gosto de costurar só as vezes com você. Amo você Luisa.
Gratidões da Manu
30/10
Eu agradeço a Juju por me ensinar a fazer um filtro dos sonhos, e assim como ela sempre me fala e me inspira a experimentar coisas novas e não só com o AEIOU mas na vida também e gerou em mim o sentimento de coragem para conseguir enfrentar os meus medos.
Eu agradeço a Luisa (monitora) de sempre quando dá de conseguir oportunidades do AEIOU participar em eventos especiais na PUC como foi no desfile e isso gerou em mim que tudo é possível se a gente acreditar que podemos sonhar.