SONJA PASKIN SZENKIER CONCLUSÃO 2015.2



Sonja Paskin Szenkier

"Agradeço à corda de rami por me ajudar a confiar, mesmo com medo de que falhe. E por me ajudar a perceber que podemos estar sempre em equilibrio com outros e sozinhos tambem. basta buscar o equilibrio." 25/8/15

"Agradeço a corda de cisal pela experiencia que me permitiu viver, pelo sentimento que me fez experimentar, por escolher-me ensinando na prática, o que somos ensinados diariamente na vida e ás vezes deixamos passar sem perceber, pensar e tentar entender.
Por me fazer questionar e pela emoção de estar ali, participando de algo que eu não pensava ser possível de explicar; é algo subjetivo,abstrato, sendo apresentado, representado, usado e feito por você. Como a vida sendo representada em cena, sendo experimentada de outra maneira.
Me fez questionar a questão da vivência do Outro, da observação de si, da observação do Outro e do ambiente, a confiança, o pré-conceito, o toque e a interação.
Real e sinceramente grata por esse momento." 18/08/2015

Agradeço ao repolho verde e ao roxo por me proporcionar uma explosão de cheiros e sabores e encantarem minha visão com suas diferentes e psicodélicas formas e cores e desenhos e ao tato, o molhadinho e o áspero de sua pele.
O gosto puro, doce e amargo que presenteou meu paladar, hummm...E á cenoura, não menos importante. 01/09/2015

Grata,

Sonja Paskin Szenkier