|
36o CONGRESSO VEGETARIANO MUNDIAL
FLORIANÓPOLIS SC
Gratidões Elizabeth Reis
Florianópolis 06/11/2004 Agradeço a Angelina pela refeição que nos preparou. Isso gerou em mim calor humano e carinho.
Agradeço a Marise pela sua refeição, que também gerou em mim mais calor e conforto.
Agradeço a Ana Branco por me ajudar com a barraca de dormir. Isso gerou em mim responsabilidade.
Agradeço a Inês por conversarmos durante o banho com a Angelina e ensiná-la a relaxar quando tiver mais pessoas juntas no banheiro. Isso gerou em mim aprendizado.
Agradeço a Nereida por conversar sobre o galo que a atacou no galinheiro, quando ela ia ligar a mangueira de água. Isso gerou em mim confiança.
Agradeço a Zelia pelo seu carinho e amizade e por se preocupar comigo sobre o saco de dormir. Isso gerou em mim carinho.
Agradeço ao Geraldo por me proporcionar uma fotografia com o pinico na cabeça. Isso gerou em mim memória afetiva.
Agradeço ao Geraldo tudo o que eu e ele conversamos no ônibus junto com a Ana Branco sobre o João Pedro. Isso gerou em mim conforto em estar diante de situações e não saber lidar com elas.
Agradeço a Ethel por pular por cima de todos no ônibus sem incomodar ninguém. Isso gerou em mim mais atenção e respeito ao próximo.
Agradeço a Lourdes pela sua atenção e sua simpatia e por me dizer na PUC que estava naquele dia mais atarefada. Isso gerou em mim desabafo.
Agradeço a Monica pela sua meiguice e simpatia e pela suas brincadeiras dentro do ônibus. Isso gerou em mim descontração.
Agradeço a Gesine pelo seu tabule e sua salada que dividiu comigo na PUC as 13 horas antes de viajar. Isso gerou em mim coleguismo e gratidão.
Agradeço a Jussara vendo-a trabalhando e carregando suas coisas em sua mochila. Isso gerou em mim coragem para enfrentar a vida sem fugir.
Agradeço a Marta pela sua bondade, carisma e simpatia e por me fazer rir e me descontrair depois de um dia de viajem.
Agradeço a Rosângela pelo seu esclarecimento quanto às gratidões e pelo seu carisma. Isso gerou em mim carinho por ela.
Agradeço ao Gilmar por estar presente na refeição, e por vê-lo tão simples lavando sua cueca. Isso gerou em mim hospitalidade e gentileza de sua parte.
Agradeço a Neide por sua organização e por conhece-la e por saber que será ela que eu irei ficar junto na barraca de pizza. Isso gerou em mim gentileza e divisão de tarefas e companheirismo.
Ana Branco agradecida por me compreender e me ajudar com minha barraca sozinha eu não o faria grata. Isso gerou em mim mais compreensão ao seu trabalho e dedicação e respeito por você.
Agradecida à Elizabeth pelo desejo e ter podido acampar no sitio em Florianópolis. Isso gerou em mim desafio em saber que podemos tudo quando perdemos o medo. Grata.
Agradeço a Suely pela conversa que tivemos no ônibus hoje, vindo para Florianópolis a respeito do sonho que eu tive com a minha mãe dizendo que tínhamos que jogar fora todo o passado. Isso gerou em mim conforto espiritual. Grata.
Agradeço a Ana Branco pelo seu esforço e persistência e inteligência. Isso gerou em mim aprendizado.
Agradeço a Vera por compartilhar comigo pela manha o meu banho isso gerou em mim intimidade com ela.
Agradeço a Neide por ir comigo ao supermercado. Isso gerou em mim companhia.
Florianópolis 07/11/2004
Agradeço a Angelina pelo seu abraço hoje ela manha, desejando ouro para todos. Isso gerou em mim sentimentos puros e sensibilidade.
Agradeço a Marise pelo seu trabalho e dedicação e por sua severidade e pelo seu suco e por conhecer com ela as frutas do sitio. Isso gerou em mim conhecimentos.
Agradeço a Inês por cortar as frutas hoje ao seu lado á mesa. Isso gerou em mim aprendizado. Agradeço a Nereida pela sua simpatia e por se preocupar comigo me chamando para ir de carro até o shopping. Isso gerou em mim afeto e agradecimento. Agradeço a Zelia por conversarmos hoje a caminho do banheiro “quem é Zelia e Gesine” e pelo seu pudim de cacau gostoso.
Agradeço ao Geraldo pelo seu abraço e pelo seu carinho, e por Ter organizado as cestas e cestos aqui dentro do galpão. Isso gerou em mim organização.
Agradeço a Ethel pela sua canção hoje pela manhã. Isso gerou em mim sensibilidade perante todos.
Agradeço a Lurdes pela sua força interior e exterior mesmo com cara de muito cansada está sempre sorrindo. Isso gerou em mim força.
Agradeço a Monica pela sua preocupação para o bem estar de todos, lavando o banheiro e o arrumando com flores. Isso gerou em mim asseio e respeito pelo trabalho doméstico.
Agradeço a Gesine pelo seu silêncio e pela bananinha desidratada que me ofereceu. Isso gerou em mim gratidão.
Agradeço a Jussara por sentar ao meu lado hoje na mesa para jantar. Isso gerou em mim companheirismo.
Agradeço a Marta pelas sua risadas e brincadeiras e por hoje irmos a horta juntas e Ter ajudado o Alexandre e sua esposa na horta com as alfaces. Isso gerou em mim contato com a natureza.
Agradeço a Rosângela pela sua dedicação e sua concentração em seu trabalho. Isso gerou responsabilidade.
Agradeço ao Gilmar pelo seu trabalho em silencio e sua dedicação ao vê-lo arrumar a fogueira para ser acesa logo mais. Isso gerou em mim observação em seu trabalho.
Agradeço a Neide pelo seu carisma e sua organização quanto as sementes para serem germinadas segunda-feira. Isso gerou em mim responsabilidade.
Agradeço a Ana Branco por Ter me acordado pela manhã pelo seu carinho, para com todos. Isso gerou em mim ternura.
Agradeço a Suely pelo seu carinho, sua simplicidade, sua alegria e sua ternura. Isso gera em mim sensibilidade e amor ao próximo.
Agradeço a Vera por conhece-la e por conversarmos sobre seu filho que come vivo e Ter recuperado sua saúde. Isso gerou em mim esperança e felicidade em saber da sua saúde e do seu filho.
Florianópolis 8/11/2004
Agradeço ao Gilmar por me ensinar o racionamento de água. Isso gerou e mim economia.
Agradeço a Marta pelo seu sorriso contagiante e por me oferecer um copo de suco verde pela manhã. Isso gerou em mim bondade.
Agradeço a Ana Branco por me ensinar a ginástica pela manhã, e ao vê-la fazendo os exercícios toda contorcida me fez lembrar uma rã.
Agradeço a Vera pelo seu doce abraço pela manhã e pelo seu bom dia aconchegante. Isso gerou em mim animo.
Agradeço a Neide por separar as sementes que coloquei para germinar. Isso gerou e mim ajuda.
Agradeço a Marise “dizendo” calados em silencio observando os caboclos. Ouve muito e fala pouco para conhecer os seus caboclos. Isso gerou em mim observação e silencio para com o trabalho.
Agradeço a Ines pela simpatia e pela sua dedicação e força no congresso. Isso gerou em mim carisma.
Agradeço a Nereida pela sua companhia hoje no hotel Costão do Santinho Resort. Ela me mostrou o caminho do mar.
Agradeço a Zelia por dividir o banheiro comigo quando lavava as roupas. Isso gerou em mim amizade.
Agradeço ao Geraldo por ajuda-lo junto com a Marta no hotel Resort a colocar as faixas coloridas. Isso gerou em mim beleza.
Agradeço a Ethel por dividir o banho hoje junto com sua mãe Angelina e por ela nos mostrar sua calcinha descartável. Isso gerou em mim amizade e coletividade.
Agradeço a Lourdes com carinho por vê-la preparando o suco verde junto com Suely e Marise no Resort. Isso gerou em mim carinho mesmo ela atarefada.
Agradeço a Monica pelo seu jeitinho de ser simples e carinhosa e por servir sucos no Resort hoje. Isso gerou em mim simpatia.
Gesine agradecida pelo seu trabalho em conjunto hoje no Resort. Gerou em mim gratidão.
Agradeço a Jussara por sentar comigo na hora do almoço. Isso gerou em mim alegria. Agradeço a Marta por me chamar para ir colher verduras com ela. Isso gerou em mim amizade.
Agradeço a Rosângela pelo seu carinho e concentração. Isso gerou em mim observação.
Agradeço ao Gilmar por Ter feito as compras com a Neide e por Ter consertado a escada. Isso gerou e mim carinho e por ele se parecer com meu irmão.
Agradeço a Neide por pegar o meu avental do biochip e guarda-los. Isso gerou em mim responsabilidade e gratidão.
Marisete agradecida por pegar o seu saco de dormir emprestado. Isso gerou em mim gratidão.
Marise grata por me pedir para trazer a farinha que Sueli levou para secar. Isso gerou em mim aprendizado.
Agradeço a Sueli pelo seu jeito especial de ser, e pelo preparo da farinha. Isso gerou em mim responsabilidade e esforço.
Agradeço a Marta pela sua simplicidade para com as pessoas. Isso gerou em mim amor e respeito.
Agradeço a Natureza de Florianópolis por no acolher. Isso gerou em mim carinho pela Mãe Terra e o verde.
Florianópolis 09/11/2004
Agradeço ao Gilmar por Ter arrumado as caixas com frutas junto com a Neide , ficou muito bom. Isso gerou em mim organização.
Agradeço a Marta pelo seu trabalho e pela sua simplicidade e sua brincadeiras. Isso gerou em mim sinceridade.
Agradeço a Ana Branco pelo seu trabalho na horta hoje pela manhã. Isso gerou em mim cuidados pois ela estava toda molhada.
Agradeço a Vera pelo carinho e pela gentileza em me dizer que a pizza estava ótima. Isso gerou em mim gratidão.
Agradeço a Neide por Ter ficado comigo na barraca hoje. Isso gerou em mim ajuda agradecida.
Agradeço a Marise por voltar sentada comigo no ônibus na volta da feira no Resort. Isso gerou em mim amizade. Agradeço a Inês pelo seu silêncio mas porém sempre observando. Isso gerou em mim carinho por ela.
Agradeço a Nereida por conversar em italiano brincando comigo. Isso gerou em mim amizade e carinho por ela.
Agradeço a Zelia pelo seu trabalho e agradeço pelo seu cansaço. Isso gerou em mim entendimento.
Agradeço ao Geraldo por me acompanhar do Resort até a praia. Isso gerou em mim companheirismo.
Agradeço a Ethel pela companhia em tomar banho e conversamos sobre a minha família. Isso gerou em mim saudades.
Agradeço a Lourdes pelo seu caráter e por me dar uma força dizendo que a pizza estava ótima. Isso gerou e mim carinho.
Agradeço a Monica pelo seu carinho e seu carisma e por me convidar apara fazer compainha à ela. Isso gerou em mim amizade.
Agradeço a Gesine por mais um dia de trabalho e pela sua amizade. E pela flor sapatinho de judia. Isso gerou em mim beleza.
Agradeço a Jussara por me oferecer um suco hoje na feira. Isso gerou em mim bondade.
Agradeço a Marisete por ficarmos conversando hoje eu ela e Marta após a feira. Isso gerou em mim companhia.
Agradeço a Rosângela pelo seu silencio mais porém sempre atenta em tudo. Isso gerou em mim aprendizado.
Agradeço a Marise.
Agradeço a Ana Branco pelo seu trabalho e esforço com o biochip. Isso gerou em mim compreensão.
Agradeço a Lourdes por me dar docinhos no final da feira. Isso gerou em mim carisma.
Agradeço a Inês.
Agradeço a Angelina por me emprestar a sua única capa de chuva. Isso gerou em mim gentileza.
Agradeço ao Geraldo por germinar as sementes para o preparo das pizzas. Isso gerou em mim confiança.
Florianópolis 10/11/2004
Agradeço ao Gilmar por trazer o cesto e o balaio hoje no ônibus. Isso gerou em mim descanso.
Agradeço a Marta pela sua alegria e descontração. Isso gerou em mim memória afetiva. Agradeço a Ana Branco pelo seu esforço, persistência e inteligência. Isso gerou em mim aprendizado e recordações.
Agradeço a Vera pela sua discrição, gentileza e seu silencio. Isso gerou em mim carinho.
Agradeço a Neide pela força que tens me dado na barraca de pizza. Isso gerou em mim relação e entendimento.
Agradeço a Marise por Ter ido junto comigo ver as fotografias no Resort. Isso gerou em mim amizade.
Agradeço a Inês pela sua observação na feira. E por gostar de pizza. Isso gerou em mim afeto.
Agradeço a Nereida pelo seu jentinho especial de ser. E por Ter lavado o banheiro junto com a Monica. Isso gerou em mim limpeza e gratidão. Obrigada.
Agradeço a Zelia por sua sensibilidade e franqueza. Isso gerou em mim sinceridade.
Agradeço ao Geraldo por fazer o nosso almoço com pizza e por me ajudar com a panela de barro até o ônibus isso gerou em mim gratidão. Agradeço a Ethel pelo seu samba no pé e sua canção hoje no Resort. Isso gerou em mim alegria.
Agradeço a Lourdes pelo seu carinho e força. Gerando em mim inteligência.
Agradeço a Monica por Ter lavado o banheiro e por ser tão meiga para com as pessoas. Isso gerou em mim carisma.
Agradeço a Gesine pelo seu trabalho. Isso gerou em mim satisfação.
Agradeço a Jussara pelo seu carinho. Isso gerou em mim uma irmã bem próxima.
Agradeço a Marisete pelo seu caráter forte. Isso gerou em mim entendimento. Agradeço a Rosângela pela sua pessoa. Isso gerou em mim modéstia.
Agradeço a Angelina pelo seu conselho sobre família. Isso gerou em mim idealismo.
Agradeço a Sueli pela observação da vaquinha embaixo do galpão e pela musiquinha que criou. Isso gerou em mim melodias.
Agradeço a Nereida pelo desentupimento do banheiro. E a oportunidade que a Ana queria nos dar indo ao mato fazer as necessidades. Isso gerou em mim expectativas.
Agradeço a Ana Branco pelo seu esforço e inteligência.
Florianópolis 11/11/2004
Agradeço a Neide por nos levar ao supermercado , pude resolver um compromisso. Isso gerou em mim gratidão.
Agradeço a Marta por nos contar sobre sua época em colégio de freiras, e de suas façanhas. Isso gerou em mim memória e afetividade.
Agradeço ao Gilmar por arrumar as barracas e colocar a lona para proteger as barracas da chuva. Isso gerou em mim gratidão.
Agradeço a Vera por compartilhar pela manhã o meu banho. Isso gerou em mim intimidade.
Agradeço a Marise por Ter ido junto pra barraca de dormir, com a lanterna acesa para clarear o caminho, agradecida.
Agradeço a Ana Branco pelo seu esforço. Isso gerou em mim aprendizado em vê-la fazendo seu trabalho no biochip e suas palestras no Resort. Isso gerou em mim aprendizado em saber que suas idéias e visão eram as mesmas.
Agradeço a Inês por Ter ido junto fazendo compainha no supermercado junto com Neide para fazer as compras. Isso gerou em mim colaboração.
Agradeço a Nereida por me levar junto com a Sueli até a casa de seu irmão; fomos cantando uma canção obrigado senhor pelo sol que se põe em minha janela pela manhã. Isso gerou em mim amor pela natureza.
Agradeço ao Geraldo por fazer o nosso almoço estava uma delícia seu amornado. Isso gerou em mim memória afetiva.
Agradeço a Ethel pela sua canção de natal junto com sua mãe Angelina. Isso gerou em mim memória afetiva e espirito natalino.
Agradeço a Lourdes pelo seus docinhos que se parecia com uma coxinha de galinha. Isso gerou em mim memória afetiva.
Agradeço a Monica por se sentar perto de mim na mesa na hora de escrever as gratidões. Isso gerou em mim atividade.
Agradeço a Gesine pelo seu creme de banana que ficou uma delicia. Isso gerou em mim gula.
Agradeço a Jussara por guardar meu lugar na mesa na hora das refeições.
Agradeço a Marisete por tentar ligar para a rodoviária. Para ver sua passagem de volta para o Rio. Isso gerou agradável tentativa sucesso só que a ligação caiu em São José e nada conseguiu.
Agradeço a Rosângela pelo seu trabalho e dedicação e pela limpeza na cozinha. Gerou em mim dedicação.
Agradeço a Angelina pela sua alegria junto com a sua filha e por sentar ao meu lado na hora das refeições. Isso gerou em mim carinho.
Lourdes agradecida pelo seu jantar com docinhos. Isso gerou em mim alegria.
Agradeço a Ana Branco por nos mostrar o caminho da felicidade ensinando nos tudo sobre alimentação e saúde. Tomando sua própia urina para nos mostrar a terapia real. Isso gerou em mim expectativas.
Agradeço a Zelia por me pedir para cortar a cebola para o jantar. Isso gerou em mim ocupação.
Agradeço a Sueli pela sua simplicidade e amor que ela tem ao próximo e para com a natureza. Ela é muito humana. Isso gerou em mim reflexão.
Agradeço a Ana Branco pelo seu esforço. Isso gerou em mim aprendizado em vê-la fazendo seu trabalho no biochip. E suas palestras no Hotel Resort. Isso gerou em mim aprendizado em saber que suas idéias e visão eram as mesmas do meu marido. Analisa tudo e todos muito rápido, me fez recordar de momentos felizes junto do meu marido. Gerou saudade de alguém especial e muito parecido.
Florianópolis 13/11/2004
Agradeço a Neide pelos momentos bons que passamos na feira no Resort. E pelos momento difíceis que também tivemos ao desempenhar nosso trabalho. Isso gerou em mim amizade sincera por ela, grata.
Agradeço a Marta pela nossa viajem e pela nossa amizade que fortaleceu, e pelas horas de alegria que no proporcionou. Isso gerou em mim conhecimento sobre ela e por ser tão sensível e amável, grata, lhe desejo uma boa viajem.
Agradeço ao Gilmar por nos trazer de carro de volta do Resort. Isso gerou em mim gratidão por ele, obrigada.
Agradeço a Vera pelo seu modo especial de falar com as pessoas e pela sua atenção. Isso gerou em mim amizade.
Agradeço a Marise pelo seu trabalho que desempenhou bem, e pelo seu suco maravilhoso que nos serviu durante esses dias todos. Isso gerou em mim pela sua simplicidade carinho por ela.
Agradeço a Ana Branco pelos seus ideais pelo seu carinho pelas pessoas em mostrar seu talento em beneficio ao próximo. Isso gerou em mim criatividade pelo seu trabalho e carinho por ela e gratidão.
Agradeço a Inês pelo seu prato de frutas desenhado por ela com muito carinho me oferecendo hoje na feira. Isso gerou em mim beleza e meiguice por ela. Grata.
Agradeço a Nereida pela sua simpatia e por Ter ficado em várias barracas ajudando a todos. Isso gerou em mim amizade.
Agradeço ao Geraldo pelo seu amornado no almoço hoje no Resort. Isso gerou em mim satisfação ao comer uma delicia de cores e sabores. Grata.
Agradeço a Lourdes pelo seu amor para com as pessoas, ensinando-as a fazer seus docinhos vivos. Isso gerou em mim paciência e sabedoria.
Agradeço a Ethel pelo seu jeitinho de menina travessa e sua alegria constante, isso gerou em mim descontração e carinho por ela.
Agradeço a Monica por Ter ido com ela comprar roupas no Resort. Isso gerou em mim confiança quando ela me pediu para ajuda-la a escolher as cores e modelos. Grata.
Agradeço a Ana Branco pela chamas a luz de velas e pelas orações que faz. Isso gerou em mim iluminação. E por vê-la ensinando o caseiro a fazer suco. Isso gerou em mim ensinamento.
Agradeço a Gesine que viajou hoje e por Ter me emprestado seu saco de dormir e seu cobertor. Isso gerou em mim ternura. Agradeço a Jussara por me ajudar com as pizzas hoje e ontem; foi quando adiantamos nosso trabalho. Isso gerou em mim amor por ela.
Agradeço a Marisete pela sua viajem ontem e por Ter estado com a gente esse dias. Isso gerou em mim amizade por ela.
Agradeço a Rosângela pelo seu fermentado estava muito bom. Isso gerou em mim afeto por ela que matou minha fome. Grata.
Agradeço a Angelina por esta sentada ao meu lado sempre. Isso gerou em mim aprendizado ao vê-la desenhando seu prato para poder come-lo. Agradecida.
Agradeço a Zélia por ficar com Lourdes na barraca de docinhos. Isso gerou em mim alegria.
Agradeço a Sueli por pegarmos juntos frutinhas no pé, lá na estrada. Isso gerou em mim amor pela sua pessoas e por me apresentar seu filho e seu irmão que ela ama tanto.
Agradeço a Angelina pelas louças na pia sendo lavadas por nós duas hoje após a feira. Ela me dizendo que aprendeu com Gilmar a economizar a água para lavar a louça e me ensinando a fazer em casa. Gerou em mim ensinamento.
Agradeço a Alexandre e sua esposa pelos momentos na horta. Os 3 na horta colhendo hortaliças; Marta, eu , ele e sua esposa. Isso gerou em mim compartilhar com eles momentos agradáveis em contato com a natureza.
Fim |
|
|||
|
|||||
e-mail: ana.branco@uol.com.br |
|