|
Bio Brasil Fair - Natural Tech Maio 2010 São Paulo SP
Gratidões Guilherme Nogara
Dia 20/05/2010
Agradeço a Sofia por ofertar-me suco toda vez que a encontrava preparando mais suco gerando em mim lembrança da fartura de alimento e doação. Agradeço a Dadal por me chamar para a barraca dos materiais didáticos gerando em mim direcionamento de como as atividades na feira estão acontecendo. Agradeço ao Tomaz pelo silêncio gerando em mim entendimento da ação silenciosa. Agradeço a Ana pela sua presença irradiando a consciência do vivo para pessoas em cargos de coordenação e influência, ou seja, todos nós, gerando em mim confiança, humildade e clareza de como colocar-me em ações das quais participo. Agradeço a Márcia por fazer mandalas vivas de frutas, Sóis irradiantes de cores gerando em mim encantamento. Agradeço a Rose pelo abraço de reconhecimento gerando em mim sentimento de família. Agradeço Silvia por trazer fermentado até a barraca em que estava gerando sentimento de acolhimento e irmandade. Agradeço Néia por mostrar as horas do relógio do pai mostrando-me como todo tempo que se sobrepõe através de todas as gerações humanas em nossa memória. Agradeço a Eliana pela oferta de um prato aquecido delicioso com cores vivas gerando em mim felicidade. Agradeço a Gilmar pela paciência de organizar as cestas e grãos de soja para germinar cultivado por ele gerando em mim aprendizado de como ser diante de tantas tarefas a realizar. Agradeço a Adriana por aceitar o chamado de vivenciar ofertar vida através do alimento vivo, entre outras vivências e relações com sua família gerando em mim aprendizado e identificação de similaridades de momentos de minha própria vida. Agradeço Neide por vê-la gerenciar assuntos de casa daqui de São Paulo durante atividades de preparo do alimento gerando em mim aprendizado de como fazer com assuntos pessoais a longa distância. Agradeço João pelo fato de ficar entusiasmado contando a experiência para família com experimentar do alimento vivo na feira gerando em mim felicidade por compartilhar estes momentos.
Dia 21/05/2010
Agradeço Gilmar pelo pandeiro pela manhã que me mostrou claramente que estar dormindo e estar acordado é a mesma coisa. Agradeço a Dadal pela companhia na barraca da germinação gerando em mim alegria. Agradeço Néia por sua alegria em fazer docinhos gerando em mim vontade de comê-los. Agradeço a Rose por sua piada na hora do jantar gerando em mim descontração. Agradeço Neide por receber um desenho de fruta em troca de lavar copinhos de suco gerando em mim sentimento de cooperação(copo em ação ). Agradeço Márcia por sua alegria de desenhar com frutas gerando em mim encantamento e vontade de comê-los. Agradeço a Tomaz sua disposição em lavar todos os pratos depois da janta e de todo um dia de feira gerando em mim amor. Agradeço Silvia por desenhar e ofertar fermentados com amor gerando em mim preenchimento. Agradeço Eliana por dar e receber potinhos para lavar gerando em mim possibilidade de pensar sobre como a água flui. Agradeço a Sofia por seu olhar através da fotografia gerando em mim que cada um tem um ponto de vista do mundo. Agradeço a Adriana por sua resposta de estar semeando a semente de alimento vivo em sua casa gerando em mim a lembrança do que estou fazendo também. Agradeço ao João por estar sempre pronto a nos carregar para feira e para casa gerando em mim sentimento de prontidão. Agradeço Ana por ficar todo tempo no preparo do suco mostrando na prática a força do magnetismo.
Dia 22/05/2010
Agradeço Ana por mostrar-me a mudança de foco ao falar era apenas o momento de convidar as pessoas para a apresentação do Biochip na UMAPaz gerando em mim entendimento da proposta desta brincadeira viva. Agradeço a Dadal por chamar atenção para a cebolinha gerando em mim perceber o quanto gosto dela. Agradeço a Néia pelo silêncio na despedida gerando em mim felicidade por saber que nunca nos separamos. Agradeço a Rose por tomar a medida do suco da apresentação gerando em mim confiança na sua experiência com o vivo. Agradeço a Márcia por sua concentração e calma em terminar desenhos enquanto ouvi as direções de encerramento da feira gerando em mim alegria e confiança. Agradeço ao Tomaz por sua emoção e coragem de compartilhar conosco seu brilho gerando em mim aprendizado e coragem. Agradeço a Silvia por compartilharmos os fermentados juntos e ficarmos felizes com todos presentes que vieram do suco, da pizza e dos aquecidos gerando em amor e alegria de estar junto. Agradeço a Eliana por me ensinar músicas indígenas e querer saber mais sobre palavras xavantes gerando em mim possibilidade de mergulhos nas memórias. Agradeço a Adriana pela leveza e sutileza de presença na feira gerando em mim entendimento de como são os anjos. Agradeço ao Gilmar por deixar grandes sacos de trigo e soja orgânicos gerando em mim felicidade de compartilhar o caminho do plantador. Agradeço a Neide por sua naturalidade em se expressar o que sente durante toda feira gerando em mim senso de espontaneidade. Agradeço a Sofia por sua escuta ativa ao conversarmos sobe design e engenharia e PUC-Rio gerando em mim lembrança do diálogo entre conhecimentos. Agradeço ao João por aprender o caminho para a feira gerando em mim a fé que eu posso encontrar o caminho para onde quero ir. |
|
|
||
|
|
||||
|
|||||
|
|
|