Desenho vivo Desenho vivo

Escola Jardim dos Pirilampos

Gávea

Prezadas Vânia, Renata e Dona Gilda,

Como pai e amigo da creche-escola Jardim dos Pirilampos, registro meu prazer e felicidade de ter tido a oportunidade de assistir a palestra da professora Ana Branco sobre Desenho Vivo e Biochip ontem à noite. Sem dúvida foi um dos melhores momentos da creche, dos poucos, pelo tempo que tenho de convivência, que já assisti. São iniciaitivas como esta que fazem a diferença da Jardim dos Pirilampos e que também nos deixam, como pais, tranqüilos com relação aos conceitos que, desde cedo, vão sendo passados para os nossos filhos. O carinho e a receptividade da equipe Jardim dos Pirilampos como sempre foi nota 10! A linguagem e a maneira como a professora Ana Branco transmitiu seus conhecimentos também foi excepcional. Ela realmente é um ser-humano diferente, assim como nós todos que estamos em sintonia e afinados com os conceitos de educação para a vida da Pirilampos. Lamento, apenas, a ausência de muitos pais, que, no caso de terem ido, teriam ficado com certeza muito felizes também. Acredito que eventos como os que vocês promoveram ontem devem acontecer sempre, dentro do possível. Parabéns a todos!

Um abraço

George Patiño