Anna Marina Queiroz CONCLUSÃO 2017.1
Anna Marina Queiroz 1211521
Agradecimentos Biochip
Agradeço a corda sisal pelo fato de ficar conectada em rede que gerou em mim um relaxamento do meu corpo, um estado de confiança.
Agradeço a corda sisal por ter me mostrado um momento de confiança no universo, me ligando as outras pessoas e me deixando confortável, segura, e em harmonia.
Agradeço a cenoura que me mostrou que as mudanças estão acontecendo o tempo todo. E que podemos aproveitar todas essas mudanças que o universo nos concede ( cada textura um sabor ).
Agradeço a corda sisal por me mostrar que você pode se conectar com uma pessoa sem falar nada apenas com o corpo. Estar conectada com uma pessoa pela corda me fez me sentir mais conectada com esta pessoa de certo modo.
Agradeço ao filme Ponto de Mutação por me mostrar que devemos olhar para o universo e aprender a conviver com os pensamentos e opiniões diferentes das pessoas. E devemos sempre procurar o equilíbrio do universo em todas as relações.
Agradeço a cenoura, ao repolho por compartilhar um momento de conecção com a natureza e me mostrar que ela é cheia de cores e sentimentos que é devemos sempre procurar nos conectar com ela.
Agradeço ao pote de legumes por me mostrar o poder da natureza de transformação.
Agradeço a corda de sisal por me ter feito conhecer melhor o meu corpo, ao me conectar a corda pude me alongar, relaxar e conhecer mais um pouco o meu corpo
Agradeço a argila por me proporcionar sensações incríveis que nunca me imaginei tendo de uma “simples “ ou ‘não tem simples “ argila , me fazendo refletir sobre a vida e nossa conecção com a natureza.
Agradeço aos legumes por terem me proporcionado um alimento ( suco ) tao incrível , com um ótimo sabor e com muitos nutrientes.
Agradeço ao trigo a aveia e amendoim por ter me proporcionado pensamentos sobre como é fácil nos nutrimos e que tudo que precisamos a natureza nos oferece sem pedir nada em troca, apenas respeito e cuidado.
Agradeço ao aipim por ter me mostrado em seu caminho ate a farinha que com calma e paciência podemos fazer grandes coisas e cada vez mais explorar o que o universo nos da.
Agradeço ao filme La belle por me proporcionar uma serie de questionamentos sobre a situação atual do mundo. Que temos que mudar nossa forma de pensar, e interagir com as pessoas que podemos fazer muito mais para mudar o mundo para um lugar melhor.
|
Agradeço as conchas por me mostrar que apesar que serem duras podem ser adaptáveis e que apesar de cada uma ter sua beleza, juntas são mais bonitas.
Agradeço ao filme Les Ballons por me apresentar de outra forma os balões, mas o que me deixou mais pensativa foi o sentimento de desapego dos baloeiros, no mundo que vivemos estamos cada vez mais apegados pelos bens materiais. Tal apego nos faz esquecer de coisas mais importantes no mundo, devemos sempre nos lembrar que devemos “ser “ antes de “ ter “.
Agradeço ao filme Super Size me por me mostrar a importância dos nutriente em alimentos vivos e cheios de vida. Já tinha visto esse filme e outros documentários a respeito de alimentação, mas esse filme talvez foi o que mais me chocou, porque mostrar de verdade o que uma alimentação ruim pode com as pessoas porque muitas vezes não entendemos a profundidade do problema que uma ma alimentação pode fazer.
Agradeço a terra por me mostrar que cada ecossistema tem um tempo, uma vida diferente.Vidas esses que se adaptam ao seu ecossistema. Agradeço a esta aula por me fazer parar um pouco para pensar na vida, uma vida nova que esta surgindo, cheia de possibilidades.
Eu agradeço a minha vida e as possibilidade que ela me proporciona .
Eu agradeço aos alimentos que me mostraram um mundo de cores , que podemos combina-los e sempre teremos uma nova combinação. Agradeço por me mostrar que não é somente o sabor que se faz um alimento mas também a forma e o desenho. A troca de nossos pratos com outros colegas foi também uma experiência incrível, sempre é bom compartilhar.
A aula de Biochip foi uma experiência incrível que eu não esperava ter na faculdade, como faço engenharia de produção minhas aulas seguem sempre o mesmo padrão, mas a oportunidade de fazer esta matéria me proporcional uma nossa visão de conhecimento, de troca e de agradecimento. Cada aula foi uma oportunidade de parar para pensar em sentimentos, emoções, trocas... o que me fez muito bem.Na correria do dia a dia, muitas vezes não temos o tempo ou o habito de agradecer . Posso dizer que o que mais mexeu comigo nesta aula foi a oportunidade de agradecer, a vida , a natureza. Alem de aprender muito sobre os alimentos e suas sensações o que particulamente é um assunto do qual eu me interesso bastante.